Home » » Download Grátis - Livro - Lula é minha anta (Diogo Mainardi) - romance, literatura brasileira, grátis para baixar,

Download Grátis - Livro - Lula é minha anta (Diogo Mainardi) - romance, literatura brasileira, grátis para baixar,

Postado em quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 |




Descrição:

A Editora Record apresenta o novo livro do jornalista Diogo Mainardi, um dos mais polêmicos e conhecidos comentaristas da cena política brasileira. Em Lula é minha anta, Mainardi reúne uma coletânea de crônicas sobre o escândalo do mensalão publicadas pelo autor na revista Veja, da qual é colunista. Mas não se trata de uma reunião pura e simples dos primorosos textos de Mainardi sobre os escândalos de Brasília. No livro, as crônicas são alinhavadas com comentários inéditos revelando os bastidores da construção de cada texto. O texto de orelha de Lula é minha anta, escrito pelo próprio autor, é um prenúncio da leitura inteligente e prazerosa que se encontrará no livro: Lula é meu. Eu vi primeiro. Agora todo mundo quer tirar uma lasca dele. Até os jornalistas que sempre o apoiaram. Chamam-no de ignorante. Chamam-no de autoritário. Como assim? Lula tem dono. Só eu posso chamá-lo de ignorante e autoritário. O resto é roubo. Roubaram Lula de mim.





0 comentários:

Baixe livros grátis, livros em pdf para baixar grátis, mais de 1000 livros para download grátis. Encontre aqui os melhores livros grátis.

AVISO IMPORTANTE

O blog ficou sem atualizações e infelizmente há links que não funcionam mais, pedimos que tenham paciência, que aos poucos serão adicionados os livros com links novos e funcionais! Aproveite e curta nossa página no Facebook e não perca nenhumas das novas publicações!