Home » , » Download Grátis - Livro - Um Sopro de Vida - Pulsação(Clarice Lispector)

Download Grátis - Livro - Um Sopro de Vida - Pulsação(Clarice Lispector)

Postado em sábado, 6 de fevereiro de 2010 |

Um Sopro De Vida - Clarice Lispector - 1ª Edição - Livros



Descrição:

Isto não é um lamento, é um grito de ave de rapina. Irisada e intranqüila. O beijo no rosto morto.
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. Viver é uma espécie de loucura que a morte faz. Vivam os mortos porque neles vivemos.
De repente as coisas não precisam mais fazer sen tido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.
[...]
Quando acabardes este livro chorai por mim um aleluia. Quando fechardes as últi mas páginas deste malogrado e afoito e brincalhão li vro de vida então esquecei-me. Que Deus vos abençoe então e este livro acaba bem. Para enfim eu ter re pouso. Que a paz esteja entre nós, entre vós e entre mim. Estou caindo no discurso? que me perdoem os fiéis do templo: eu escrevo e assim me livro de mim e posso então descansar.




0 comentários:

Baixe livros grátis, livros em pdf para baixar grátis, mais de 1000 livros para download grátis. Encontre aqui os melhores livros grátis.

AVISO IMPORTANTE

O blog ficou sem atualizações e infelizmente há links que não funcionam mais, pedimos que tenham paciência, que aos poucos serão adicionados os livros com links novos e funcionais! Aproveite e curta nossa página no Facebook e não perca nenhumas das novas publicações!